Filmes e Séries

Roteirista diz que “Batman Vs. Superman” foi sabotado pela Warner

Antes de toda a polêmica envolvendo a completa alteração feita pela Warner em Liga da JustiçaBatman vs Superman já tinha passado por um problema semelhante em 2016.

Naquela ocasião, o estúdio não demitiu Snyder e reformulou completamente o projeto, mas cortou da versão dos cinemas cerca de 30 minutos de cenas essenciais para a trama, que, posteriormente, foram acrescentadas na versão em blu-ray.

Em uma entrevista ao site Vanity Fair, o roteirista Chris Terrio foi duro em seus comentários, dizendo que a Warner sabotou o filme ao cortar as cenas na versão cinematográfica.

“Se você tirar 30 minutos de Argo, como eles fizeram em Batman vs Superman, não faria sentido algum. Os críticos diriam: “que roteiro preguiçoso”, porque os personagens não têm motivações e não é coerente. E eu concordaria com eles.”

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para compra no Brasil por R$49,90 nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Voltar ao topo