Filmes e Séries

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que tem plano traçado para os próximos filmes

Conforme Zack Snyder, seu trabalho com a Liga da Justiça já estava todo planejado para duas sequências, onde veríamos o filho do Superman e Lois Lane assumindo um papel importante no Universo Estendido da DC. Depois de confirmar que Lois estava grávida, ele disse que Liga 2 e 3 trariam o sacrifício do Batman e o Superman uniria os heróis contra Darkseid. Em conversa com o It’s Gone Viral, ele diz:

“Absolutamente. Lois está grávida e vocês veriam a história do filho dela. Seria grande parte do que aconteceria depois”

De acordo com notícias já publicadas, o filho de Clark cresceria sem poderes, mas assumiria o manto do Morcego aos 20 anos de idade. O diretor também deixou claro no Vero que a Warner Bros. não tem interesse em seus planos para os próximos filmes em versão live action:

Anúncios

‘Veja, a história está planejada. Eu sei o que fazer, não é um problema. Mas eu não ouvi nada da Warner… Eu não sei o que eles pensam. Eu amaria trabalhar com esses personagens de novo, com esse mundo, sim, mas eu não sei quais os planos deles’

Voltar ao topo