Nesta quarta-feira, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, informou sobre o estado de saúde do esposo, afirmando que ele está em um tratamento por membrana extracorpórea por conta de complicações causada pela Covid-19. De acordo com o médico, Paulo está melhorando aos poucos, portanto, foi necessário usar bolsas de sangue.
“Sabemos que, por causa da ECMO, ele tem que ficar anticoagulado e perde um pouco de sangue. Por isso, precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales. “Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”.
O marido do comediante ainda explicou em uma postagem como fazer para doar sangue, reiterando que é importante falar que a doação é especificamente para Paulo Gustavo, e que também serve para repor o banco de sangue. Ele divulgou o endereço do hospital onde o ator está internado e os horários de funcionamento para a doação: Avenida Marechal Floriano, 99, no centro da capital fluminense, de segunda à domingo, das 7h às 18h.
Veja o post:
O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado desde 13 de março no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. O humorista precisou ser intubado no dia 22 e chegou a apresentar melhoras. Nessa sexta-feira (02), Paulo deu início a um novo tratamento.