Notícias

Familiares de Tom Veiga negam exumação de corpo e suspeita de envenenamento

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta (7), em entrevista para o portal F5 da Folha de São Paulo, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, negou que ela e os filhos estariam pensando na exumação do corpo por suspeita de envenenamento. O ator faleceu no dia 1º de novembro de 2020, em decorrência de um AVC hemorrágico, provocado por um aneurisma, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML).

“Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu e os filhos dele não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”, disse Alessandra, que acrescentou que teve uma conversa com os outros dois filhos do ator, frutos do seu primeiro casamento com Cristina Rilco. Segundo Alessandra, os dois afirmaram não saber de nada sobre o assunto. Ela disse ainda que os rumores são veiculados pela mídia, que deveria deixar o ator “descansar em paz”.

Imagem Montagem: (Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo)

Na tarde de ontem (6), circulou pela mídia a notícia de que a família do intérprete de Louro José queria exumar o corpo após suspeita de envenenamento, informação foi divulgada por Léo Dias do site Metrópoles. Já mais cedo, o Jornal Extra divulgou também áudio onde o ator, três dias antes de seu falecimento, pedia a ajuda de um amigo para testemunhar a retirada da sua ex-mulher Cybelle Hemínio do testamento. No documento, que 50% dos bens estão direcionados para a Cybelle e 12,5% para cada um dos quatro filhos de Veiga.

Anúncios
Voltar ao topo