K-Pop

Rosé, do BLACKPINK, faz sua estreia solo; confira entrevista

Divulgação/YG Entertainment
Divulgação/YG Entertainment

Finalmente Rosé fez sua tão esperada estreia solo! Na madrugada desta sexta-feira, às 2h da manhã no Brasil, a membro do girl group BLACKPINK lançou seu primeiro álbum solo, “R”. Em uma coletiva de imprensa online realizada hoje, 12, Rosé revelou o que pensa sobre sua estreia solo.

O Álbum possui apenas duas faixas: “On The Ground”, que teve estreia em clipe, e “Gone”, que já havia sido apresentada a quem tinha comprado ingressos para o ‘The Show’, a apresentação virtual que o grupo fez em 31 de janeiro deste ano.

“On The Ground” foi produzido por Teddy and 24 em colaboração com os produtores Jorgen Odegard, ojivolta e Jon Bellion. A música, com letra inteiramente em inglês, é sobre perceber que o que é realmente importante está dentro de si mesmo.

Anúncios

Confira o videoclipe abaixo:

Processo de produção

Em uma coletiva de imprensa online, disposta no portal Soompi, Rosé revelou o que pensa sobre sua estreia solo e seu processo de criação:

“Ao gravar música, às vezes há canções que vêm como o destino. Gravei ‘GONE’ pela primeira vez há dois anos, e ainda me lembro daquele momento. Eu disse a Teddy, ‘Essa música é tão boa’, e a escutei muito. Eu queria compartilhar isso com todos rapidamente”, disse a cantora na entrevista coletiva. “Eu realmente gostei de ‘On The Ground’ também, então, naturalmente, essas duas músicas foram escolhidas. Ambos vieram até mim como o destino, sem muito pensamento por trás dele”.

Sobre as filmagens do videoclipe terem sido realizadas no congelante frio de janeiro coreano, Rosé explicou: “Passei a gostar do inverno enquanto morava na Coreia. Acho que consegui fazer algo com o qual estou satisfeita graças a trabalhar com ótimas pessoas. Eu estou feliz.”

Concluindo a entrevista, Rosé disse: “Com este álbum, espero que vocês possam interpretá-lo como meu primeiro passo para me apresentar como sou. Enquanto trabalhava no álbum, fiz muitas descobertas e recebi muito conforto. Espero que todos que ouvem minhas músicas se identifiquem com elas e se sintam consolados. Ficarei especialmente feliz se o BLINKs gostarem delas. ”

Voltar ao topo