K-Pop

BTS faz parceria com McDonald’s; novidade chega ao Brasil em maio

Divulgação/HYBE Corporation
Divulgação/HYBE Corporation

Depois de vender carros e smarthphones, o grupo sul-coreano BTS participa de campanha publicitária da McDonald’s. O Méquizice do BTS, como foi traduzido para o português, é uma ação global que, no Brasil, acontecerá no dia 26 de maio.

Segundo a revista EXAME, a refeição inclui Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

Anúncios

“O grupo guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, diz a HYBE Corporation, conglomerado que cuida da carreira do boy group.

A ação também acontecerá, no mesmo dia, nos EUA, Canadá e Israel. Até o dia 25 de junho, 50 países serão contemplados. No segundo semestre de 2020, o McDonald’s lançou combos parecidos em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott. Porém, essa é a primeira vez que a refeição será disponibilizada em quase 50 países.

Não é a primeira vez, no entanto, que o BTS faz parceria no mercado de consumo. A empresa de telecomunicações Samsung lançou o Galaxy X BTS em 2020 e, neste ano, apostou nos meninos “vendendo” o Galaxy S21.

Eles também fizeram campanha para a Hyundai, com direito a lançamento de música exclusiva para o modelo futurista IONIQ.

Voltar ao topo