Filmes e Séries
Gal Gadot confirma ameaças feitas por Joss Whedon na produção de ‘Liga da Justiça’
Em entrevista dada no dia 09/05 ao jornal N12, Gal Gadot, a atriz que interpreta a personagem Mulher-Maravilha em Liga da Justiça (2017), confirmou que o diretor Joss Whedon teria ameaçado afetar negativamente sua carreira por discordâncias criativas.
”EXCLUSIVO: @GalGadot confirma relatórios anteriores para @ N12News @YunaLeibzon, dizendo que Joss Whedon ameaçou ‘prejudicar’ sua carreira”.
Entenda o caso
Em entrevista anteriormente publicada pelo The Hollywood Reporter (THR) e relatada aqui no Midiático, Ray Fisher, ator que interpretou Cyborg em Liga da Justiça (2017), acusou o diretor Joss Whedon de ter tido um comportamento abusivo, irresponsável e não profissional na produção do filme.
Na mesma entrevista, Gadot é citada em um confronto com Whedon após o diretor tentar mudar o tom da personagem que a atriz interpreta. Segundo informações, Gadot tinha preocupações com o tom mais agressivo, requerido pelo diretor para a personagem. A atriz, no entanto, queria que o tom da personagem fluísse durante os filmes e questionou o diretor sobre as mudanças, o que a partir daí teria gerado o conflito.
Segundo fontes ouvidas pelo THR, Whedon teria ameaçado a carreira de Gadot após a atriz recusar-se a interpretar falas que não gostou. Ainda segundo a reportagem, uma testemunha da produção relatou que o diretor ainda teria dito em certo momento ”que ela se calaria e recitaria as falas, que ele poderia fazê-la incrivelmente estúpida no filme”.
A confirmação da ameaça feita pelo diretor agora foi respaldada e soma-se às acusações feitas por Fisher e outras fontes ouvidas pelo THR em relação ao comportamento adotado pelo diretor no set da produção. Ao passo que, também, acaloram uma discussão que parece estar longe de acabar.