Filmes e Séries

Gal Gadot confirma ameaças feitas por Joss Whedon na produção de ‘Liga da Justiça’

Foto: Reprodução/Twitter/@keileloisa
Foto: Reprodução/Twitter/@keileloisa

Em entrevista dada no dia 09/05 ao jornal N12, Gal Gadot, a atriz que interpreta a personagem Mulher-Maravilha em Liga da Justiça (2017), confirmou que o diretor Joss Whedon teria ameaçado afetar negativamente sua carreira por discordâncias criativas.

”EXCLUSIVO: @GalGadot confirma relatórios anteriores para @ N12News @YunaLeibzon, dizendo que Joss Whedon ameaçou ‘prejudicar’ sua carreira”.

Anúncios

Entenda o caso

Em entrevista anteriormente publicada pelo The Hollywood Reporter (THR) e relatada aqui no Midiático, Ray Fisher, ator que interpretou Cyborg em Liga da Justiça (2017), acusou o diretor Joss Whedon de ter tido um comportamento abusivo, irresponsável e não profissional na produção do filme.

Na mesma entrevista, Gadot é citada em um confronto com Whedon após o diretor tentar mudar o tom da personagem que a atriz interpreta. Segundo informações, Gadot tinha preocupações com o tom mais agressivo, requerido pelo diretor para a personagem. A atriz, no entanto, queria que o tom da personagem fluísse durante os filmes e questionou o diretor sobre as mudanças, o que a partir daí teria gerado o conflito.

Segundo fontes ouvidas pelo THR, Whedon teria ameaçado a carreira de Gadot após a atriz recusar-se a interpretar falas que não gostou. Ainda segundo a reportagem, uma testemunha da produção relatou que o diretor ainda teria dito em certo momento ”que ela se calaria e recitaria as falas, que ele poderia fazê-la incrivelmente estúpida no filme”.

A confirmação da ameaça feita pelo diretor agora foi respaldada e soma-se às acusações feitas por Fisher e outras fontes ouvidas pelo THR em relação ao comportamento adotado pelo diretor no set da produção. Ao passo que, também, acaloram uma discussão que parece estar longe de acabar.

Voltar ao topo