Coluna E+

SBT realiza coletiva de imprensa de “Mestre da Sabotagem”, novo reality da emissora

O SBT realizou nesta quarta-feira (21), a coletiva de imprensa para anunciar a estreia do novo reality show Mestre da Sabotagem, com Sergio Marone. A atração estréia neste sábado (24), às 22h30. Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, além do apresentador e do chefe jurado, participaram do momento.

A primeira temporada do Mestre da Sabotagem terá 10 episódios, indo ao ar do dia 24/04, nesse sábado, e encerrando em 26/06, às 22h30.

Foto: reprodução

NESTA QUINTA TEM PRAÇA INÉDITA

Anúncios
Foto: Reprodução

Depois de mais de um ano com reprises de A Praça é Nossa, o SBT voltará a exibir edições inéditas do humorístico a partir de amanhã (22).

MÁRCIA GOLDSCHIMIDT ABRE O CORAÇÃO

Foto: Reprodução/SBT

Nesta quarta-feira (21), na Record TV, tem A Noite é Nossa. Atração contará com uma entrevista da apresentadora Márcia Goldschimidt, que abre sua mansão na Espanha e fala com exclusividade sobre sua carreira e vida. Márcia fala sobre sua saída do SBT, brigas com Silvio Santos e convite que recebeu do Boni para ir pra Globo.

E TEM MAIS

Foto: reprodução

O último programa da temporada está sendo gravado previamente e terá a participação de Sabrina Sato, apresentadora do novo reality da RecordTV, A Ilha e Games dos Clones. A convidada vai botar a mão em bichos peçonhentos no quadro “O Cofre do Rodolffo“. MC Livinho também marca presença no último A Noite é Nossa da temporada. Vai participar do “Bola Fora” e responder perguntas polêmicas. No ar dia 05/05.

PARTICIPANTES DO POWER COUPLE SENDO REVELADOS OFICIALMENTE

Foto: Reprodução

Participantes já serão revelados durante toda semana que vem, nos intervalos da novela Gênesis. Na segunda e na sexta, serão divulgados dois; terça, quarta e quinta, três na sexta.

TV GLOBO OFICIALIZA NOVA LOGO NESTE DOMINGO

Dia 25 de abril a nova logo da TV Globo. É neste domingo no intervalo do Fantástico.

Continue ligado em nossa coluna.

Voltar ao topo