Notícias

Familiares de Tom Veiga querem exumar corpo após suspeita de envenenamento, diz Léo Dias

Na manhã desta terça-feira (6), o jornal Extra divulgou com exclusividade um áudio, onde Tom Veiga pediu ajuda de um amigo para testemunhar a mudança em seu testamento. O intérprete de Louro José queria retirar a terceira ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do testamento. Os dois foram casados por oito meses.

Tom entrou em contato com o amigo no dia 29 de outubro de 2020, três dias antes de sua morte, mas falou que não teria tempo naquele dia. O artista não mediu palavras ao pedir ajuda do amigo. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”. O amigo ainda questionou o porquê de ele não ir ao cartório no dia seguinte (30). O ator explicou que não poderia porque iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa, que ficava em um condomínio na Zona Oeste do Rio. Segundo um amigo de Tom, a residência não precisaria de câmeras, já que o condomínio conta com segurança e só poderiam entrar pessoas autorizadas.

(Foto: Reprodução/Facebook e João Cotta/TV Globo)

Já na tarde de hoje (06), Léo Dias revelou que familiares suspeitam de um suposto envenenamento e pensam em exumar seu corpo. A família também quer retirar Cybelle do testamento. No documento, 50% dos bens estão direcionados para a ex-mulher e 12,5% para cada um dos quatro filhos de Veiga.

Anúncios
Voltar ao topo