Filmes e Séries

Fãs fazem campanha para WarnerBros liberar versão original de ‘Esquadrão Suicida’

Após a estreia e o grande sucesso de ‘Liga da Justiça’ em sua versão original, do diretor Zack Snyder, fãs do universo da DC juntaram-se em campanha para que a WarnerBros libere a versão original de ‘Esquadrão Suicida’ (2016) do diretor David Ayer.

Os fãs argumentam que assim como a versão do diretor Zack Snyder, a versão original de ‘Esquadrão Suicida’ foi prejudicada devido a ter sofrido interferências e mudanças da produtora. Subindo a hashtag #RealesetheAyerCut, a campanha foi iniciada há alguns dias em tentativa de fazer a produtora divulgar a versão original.

Ray Fisher, ator que interpretou o personagem “Cyborg” em ambas as versões de ‘Liga da Justiça’ e que segundo muitos fãs e críticos, teve sua presença quase que literalmente apagada na versão do filme que foi aos cinemas, demonstrou apoio a campanha compartilhando a hashtag da mesma em uma postagem recente no seu twitter.

Ann Sarnoff, CEO e presidente da Warner Media, afirmou recentemente que a produtora não irá veicular a versão original de David Ayer. Ainda que com a negativa em relação a divulgação do corte original, fãs continuam a subir a hashtag na tentativa de pressionar a produtora por uma mudança de decisão.

Também em postagem recente no twitter, o diretor David Ayer, apesar de sempre ter criticado a versão de ‘Esquadrão Suicida’ que foi aos cinemas, defendeu que este não era o momento para a liberação de sua versão. O fato se deve a estreia próxima da sequência do filme. ‘Esquadrão Suicida 2’ está datado para vir aos olhos do mundo no dia 06 de agosto de 2021 e foi dirigido por James Gunn (‘Guardiões da Galaxia’ um e dois).

“Isso seria uma má gestão horrível. Ninguém sugeriu isso. Deixe James Gunn arrebentar”.

E vocês, acreditam que a versão do diretor ainda irá ao ar assim como a versão de Zack Snyder?

Voltar ao topo