Por Breno Ferreira de Sosua.
Após festa ocorrida na noite deste sábado (20), no reality Big Brother Brasil, os espectadores da edição de 2021 do reality pediram a expulsão do participante Arthur Picoli sob acusação de abuso e agressão contra a participante Carla Diaz.
Entenda o caso
Em meio a conversa com Carla, o participante tenta beijá-la e a mesma esquiva-se em sinal de rejeição. Porém, Arthur continua pressionando a participante ate que o beijo é consumado. Internautas passaram a pedir a expulsão do brother sob acusação de abuso e agressão, argumentando que Arthur agrediu-a e que a sister claramente ao esquivar-se do brother demonstrou que não o queria beijar. A atitude foi ainda mais criticada devido ao fato de que Carla estaria alcoolizada e nesse sentido não poderia prestar qualquer consentimento, apenas cedendo a situação após a insistência de Arthur.
Confira:
A acusação de agressão vem (também) de Arthur ter usado a força apertando os braços de Carla para impedir que a mesma se movimentasse. O fato é semelhante à situação já ocorrida em edições anteriores do reality. Marcos Harter consumou a mesma ação contra a participante Emily Araújo e na ocasião foi aberto inquérito policial para investigar a acusação.
Até o fechamento desta matéria, tanto a produção do reality como a emissora não se posicionaram sobre o ocorrido.