Televisão

BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques racistas

Foto: Reprodução

Por Gabriela Monteiro

Os administradores das redes sociais da participante do BBB21, Pocah denunciaram que a filha da cantora, Toyah, de 5 anos, foi alvo de ameaças e declarações racistas após desentendimento entre da cantora e Juliette no reality. Através das mídias sociais da artista, a equipe demonstrou repúdio às mensagens racistas e declararam que as medidas judiciais já estão sendo tomadas para descobrir quem são os criminosos.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”, iniciou o tweet.

Anúncios

“Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas.”, finalizou.

Nas redes sociais de Juliette, a equipe que administra as mídias da sister disse não tolera as mensagens de ódio na internet: “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias para o fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio, ou seja, crime. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo.”, dizia a postagem.

Voltar ao topo