Filmes e Séries

Diretora diz que “Falcão e o Soldado Invernal” explora relevância do “Capitão América”

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Diretora de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, Kari Skogland concedeu entrevista ao jornalista Charles Murphy e confirmou que a trama explora a relevância do Capitão América para a sociedade, e o peso da responsabilidade do seu substituto.

‎”A ideia central sempre foi a exploração de Sam assumir ou não o escudo do Capitão América, e como pode ser para um homem negro carregar essa responsabilidade. Qual é a relevância do Capitão América? Há algum Capitão América que faça mais sentido? Todas essas perguntas que achei que eram muito importantes não apenas para discutir, mas para ir em uma exploração realmente profunda da personalidade de cada herói.”‎

Skogland também celebrou que se trata de uma série com praticamente 6 horas de duração, e não um longa-metragem com pouco menos de 2 horas.

Anúncios

“Conseguimos atingir profundidade nesses personagens, muito pelo espaço de 6 horas que nós recebemos, algo que não seria possível em um filme. É como se você comparasse uma refeição completa contra um lanche da tarde. Não tivemos restrições de tempo, e isso fez com que todos os personagens respirassem, e evoluíssem naturalmente.”

‘Falcão e Soldado Invernal’ estreia em 19 de março.

Voltar ao topo