Mercado

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganhará versão animada, diz site

Reprodução/Twitter/GN_GeekNation
Reprodução/Twitter/GN_GeekNation

Por Endson Uchoa

Na manhã dessa terça-feira (16) o ‘Deadline’, divulgou que ‘Todo mundo Odeia o Chris” ganhará uma nova versão, agora em formato de desenho animado, desenvolvida pela CBS Studios. A expectativa é a presença de Chris Rock, criador e narrador da série original.

Ainda não foi divulgado se o elenco principal participará para fazer as vozes dos personagens animados. O ator Tyler James, que interpretou Chis, já afirmou em 2018 ter interesse em um reboot.

Anúncios
Imagem: Reprodução/Instagram

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ (2005-2009) narra a historia da adolescência de Chris Rock e a vida de sua família na década de 80, no bairro Brooklyn, em New York. Além de Tyler James, o elenco principal contava com Tichina Arnold (Rochelle), Terry Crews (Julius), Imani Hakim (Tonya) e Tequan Richmond (Drew).

A famosa série é exibida até hoje pela Record TV e está disponível nas plataformas de streaming Globoplay e Prime Vídeo. Embora a CBS Studios esteja desenvolvendo a animação para o mercado, a ‘Paramount+’ exibirá a animação logo em sua estreia no Brasil.

Voltar ao topo