Mercado

Em seu Investor Day, ViacomCBS divulga resultados de seus produtos

Foto: Reprodução/ViacomCBS
Foto: Reprodução/ViacomCBS

Em evento realizado nesta quarta-feira (24), a ViacomCBS divulgou seus resultados financeiros do quarto trimestre de 2020, que inclui o conglomerado alcançando 19,2 milhões de assinantes em seus streamings nos Estados Unidos.

O CBS All-Access e o serviço de streaming da Showtime tiveram seus melhores trimestres para novas inscrições de clientes. Já o Pluto TV aumentou seus usuários ativos mensais globais para 43 milhões.

“Estamos reimaginando nossa empresa para um novo mercado e um novo consumidor. À medida que construímos nossa base de inovação, continuamos sendo uma empresa de conteúdo puro e simples. Paramount+ será um dos únicos serviços de streaming a combinar esportes ao vivo, notícias de última hora e uma montanha de entretenimento. São todos os seus favoritos, tudo em um só lugar”, disse a Non-Executive Chair da ViacomCBS, Shari Redstone.

Anúncios

A partir de 4 de março, o CBS All-Access será rebatizado como Paramount+ nos EUA, com lançamento na América Latina marcado neste mesmo dia.

Voltar ao topo