Notícias

Lendária! Beyoncé se torna a mulher mais premiada da história do Grammy

Foto: Reprodução/Instagram

Por Bruna Ribeiro

Aos 39 anos, Beyoncé entra para a história como a artista feminina mais premiada em todos os anos de existência do Grammy Award, cerimônia que ocorreu neste domingo (14). Tendo sido indicada a nove categorias somente em 2021, Queen B foi consagrada vencedora em quatro delas, somando 28 gramophones ao todo.

Foto: Reprodução/Youtube

Emocionada, Beyoncé agradeceu após o recebimento do quarto troféu: “Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo”, disse.

Anúncios
Reprodução/Canal The Carters Legion

Em 2021, levando para casa quatro prêmios por: Melhor clipe, com ‘Brown Skin Girl’, dividindo o prêmio com sua filha Blue Ivy, que, por sua vez, tornou-se a segunda artista mais jovem a receber um Grammy na história; Melhor música de rap e melhor performance de rap, com ‘Savage’, em parceria com Megan Thee Stallion; e por ‘Black Parade’, álbum indicado pela categoria performance de R&B. A grande vencedora da noite ultrapassou a cantora country Alison Krauss e agora é nomeada a mulher mais premiada do Grammy.

Voltar ao topo