Tá Na Mídia

Programa Espaço VIP estreia nova campanha em março

Foto: Divulgação/Espaço VIP

Há 17 anos no ar, o programa Espaço VIP, exibido pela TV Diário e apresentado por Mariana Feitosa, entra neste mês de março com novidades. A atração é uma revista eletrônica que aborda a moda, beleza, cultura, saúde, sociedade, e negócios. Para homens e mulheres de todas as idades e classes sociais, e busca trazer o melhor do colunismo social para a TV. Atualidade, dicas de moda, culinária, decoração e coberturas vip\’s exclusivas.

A nova campanha está prevista para estrear no dia 16 e conta com nova abertura e logotipo, adição de novas pessoas na equipe de bastidores e em frente as câmeras.

Anúncios

Segundo a apresentadora Mariana Feitosa as novidades da atração chegam para somar a credibilidade de mais de 17 anos de exibição. “O Espaço VIP tem uma linha com foco local. Priorizamos o nosso empresariado que faz história, inova e quebra conceitos mundialmente. Exemplos de empreendedorismo dos mais diversos desde quem começou de baixo, até quem conseguiu ampliar e superar adversidades com muita criatividade e resiliência. Para agora, gerar trabalhos e lucro para o Ceará”, comenta.

Novidades:

Nova abertura e novo logotipo, que conta com a atualização da idade do programa e ganha um tom mais moderno, sem deixar de lado o glamour característico do programa.

A chegada de Carol Mello na produção executiva.

Carol Vasconcelos entra para o time de repórteres

Nova produção executiva

Carol Mello é jornalista e estrategista de comunicação digital, a profissional se diz confiantes para o novo desafio. “O Espaço Vip tem mais de 15 anos e possui um formato clássico. Nosso desafio é inovar e surpreender cada vez mais nossa audiência. Manter o DNA e se reinventar de forma inteligente e estratégica”, afirma.

Acesse o canal do Espaço VIP e confira todas as novidades e entrevistas do programa.

Sobre o Tá Na Mídia

“Tá Na Mídia” é uma coluna do portal Midiático para falar sobre as novidades e notícias dos veículos cearenses, é assinada por Rômulo Magalhães.

Voltar ao topo