Televisão

‘Se joga’, com Fernanda Gentil volta às tardes da Globo em novo formato

trazendo conteúdos e um visual novo que promete chama a atenção do público.

Imagem: Reprodução: Globo

Por: Endson Uchoa

O programa que saiu do ar no início da pandemia em março de 2020, após derrubar audiência da Globo, chegando a ficar em 3° lugar, está de volta neste sábado (06), às 15h15mim. A nova temporada não contara mais com games e quadro de humor, e irá trazer novos conteúdos e um visual que promete chamar a atenção do público.

Imagem: Divulgação: Globo

Fernanda Gentil comanda o programa do estúdio, além da apresentadora, Erico Brás volta ao programa como repórter externo. Os dois estão bem conectados ao projeto e participam ativamente da criação de pautas e novos quadros. Para fechar a equipe, na frente das câmeras Tati Machado chega com assuntos que deram o que falar ao longo da semana.

Anúncios
Imagem: Divulgação: Globo

Com novos quadros, apresentação revela spoilers e mostra tudo dos bastidores das novelas e séries e outras produções da Globo. Com o retorno o programa promete também levar quem está em casa a ter nostalgia ao exibir antigas atrações da emissora.

Vídeo: Reprodução: Globo

Já na estreia atração receberá convidados do mundo da música e das novelas, o casal Sandy e Lucas Lima, vão conversar sobre carreira e família. Já o ator Thiago Fragoso, que volta ao ar no dia 22 de março em ‘Salve-se Quem Puder’ também é presença confirmada na estreia.

Imagem: Divulgação: Twitter

Fabiana Karla esta com novos projetos por isso não vai voltar ao programa e estreia nesta quinta-feira (04) nos cinemas com o filme ‘Lucicreide Vai pra Marte’.

Na Manha de quinta, (04) Fernanda revelou cenário do ‘Se Joga’ no ‘Mais Você’ da Ana Maria.

Veja:

Vídeo: Reprodução: Globo

Voltar ao topo