Notícias

Paredão “do bem”: relembre as sisters que passaram por paredões falsos

o paredão dessa semana é falso e promete movimenta o jogo.

Reprodução/TV Globo

Por: Endson Uchoa

A sexta semana do Big Brother chegou. E como já era esperado pelo público, após a confirmação do diretor Boninho, o paredão dessa semana é falso e promete movimentar o jogo. Esses paredões acontecem sempre que algum participante tem saída precoce do jogo por desistência ou expulsão, como no caso da saída polêmica do Lucas Penteado.

Até hoje, esses paredões sempre contaram com mulheres. Vamos relembrar a volta das sisters para o jogo e suas frases memoráveis que viraram memes na internet.

Anúncios

A 13° edição do programa contou com ex-BBBs no elenco. Entre eles, estava Anamara (Maroca) que participou pela primeira vez no BBB10. A baiana levou a melhor no paredão contra Marcelo e, com 57% dos votos, pode passar 24 horas vendo tudo que acontecia na casa e voltou como líder.

Vídeo: Reprodução: Twitter.

Já no BBB16, Ana Paula foi para o paredão com o seu melhor amigo no confinamento, Ronan. Após ser indicada pela sua rival Juliana, Ana também ficou em um quarto isolado na parte superior da casa. Lá ela viu o que seus inimigos falavam e voltou acordando todo mundo aos gritos, com o famoso “Oooolha elaaaa”.

Vídeo: Reprodução: Twitter.

Em Paredão triplo do BBB18, quem ficasse com menor porcentagem ficava no quarto especial; já quem tivesse maior porcentagem seria eliminado. Gleici acabou ficando com 3,49% dos votos e saiu direto para o quarto farol. A sister volto para a casa falando a frase icônica “Vocês não sabem o prazer que é esta de volta” da personagem Clara, interpretada por Bianca Bin, na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Gleici levou a melhor e ganhou o BBB18.

Vídeo: Reprodução: Twitter.

Gabriela, no BBB19, foi bem diferente. Sem passar por nenhum quarto, ela voltou pela dispensa logo após sua saída. Ela foi a 11° eliminada, com mais de 60% dos votos.

Vídeo: Reprodução: Twitter.

Ainda não foi divulgado como vai ser a dinâmica desse paredão. Dentro da casa, Sarah acredita que o eliminação de ontem (2), era falsa por achar que Lumena era forte aqui fora. Já o público quer ver Juliette do paredão falso.

O cantor Wesley Safadão já declarou sua torcida no Twitter:

Imagem: Divulgação Twitter

Voltar ao topo