Filmes e Séries

5 curiosidades da nova série Disney+ ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Por Larissa Parente

O Disney+ lançou nessa sexta-feira (19), em parceria com a Marvel Studios a série ‘Falcão e o Saldado Invernal’. Que traz os papéis de Sam Wilson/ Falcão, interpretado por Anthony Mackie e Bucky Barnes/ Soldado, interpretado por Sebastian Stan.

A trama passa seis meses depois de Vingadores: Ultimato, e fala sobre os desafios ocorridos com a metade da população do planeta terra desaparecer, evento em que ocorreu em Vingadores: Guerra Infinita.

Anúncios

A seguir as 5 curiosidades dessa série que chegou pra deixar os fãs loucos:

1- O próximo Capitão América

Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Durante Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, o Capitão América, passa o seu legado para Sam Wilson, Falcão. Mas, esse posto está bastante concorrido, quando o governo americano apresenta Jhon Walker .

2- A série na linha do tempo do MCU

Foto: Divulgação/ Marvel Studio

A série pertence a fase 4 do universo cinematográfico da Marvel, juntamente com as séries WandaVision e Loki.

3- Barão Zemo: o retorno!

Foto: Divulgação/ Disney+

Depois do vilão ser preso em Capitão América: Guerra Civil, Daniel Brühl movimentará a vida de Sam Wilson e Bucky Barnes.

4- Agente 13 está de volta

Foto: Reprodução

A Agente 13, da Shield, Sharon Carter (Emily VonCamp) está de volta, depois de ter ajudado Rogers nos acontecimentos em Capitão América: Guerra Civil. A agente estava disfarçada, se escondendo do governo.

5- Mais que amigos, friends

Foto: Divulgação/ Disney+

Os dois personagens nunca foram amigos tão próximos, portanto, de acordo com os trailers Falcão e Soldado Invernal estarão mais próximos do que nunca.

O primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” já está disponível no Disney+.

Voltar ao topo