Rádio

Grupo Cidade de Comunicação anuncia novidades em suas rádios

Foto: Reprodução/Grupo Cidade de Comunicação

A partir desta segunda-feira (15), as rádios do Grupo Cidade de Comunicação irão contar com novas vozes em quatro das sete emissoras que compõem o conglomerado.

As novidades chegam nas rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza FM 94,7 e Jovem Pan Jericoacoara FM 91,7.

Na Atlântico Sul FM, a estreia dos locutores Adriana Dias e Marcus Vinícius é uma das novidades. Marcus comandará um programa de 06 às 09 horas. O locutor já compôs o time da Nova Brasil Fortaleza, emissora do Grupo de Comunicação O POVO, e antes de entrar no GCC cobriu as férias de Samantha Marques no SVM. Adriana Dias, que já apresenta o “CE No Ar na TV Cidade, chega à Atlântico em dose tripla

Anúncios

Já nas rádios Jovem Pan Fortaleza e Jovem Pan Jericoacoara quem chega para balançar em uma nova frequência é Mayara Lorena, conhecida pela sua atuação na Cidade 99.1 e seu quadro na TV Cidade Fortaleza, o “Hora da Venenosa”. Mayara ganhará a missão de comandar quatro programas da emissora. Nanda Lisiêux que é parceira de Edney Cunha estará agora de segunda a sexta na Jovem Pan Jericoacoara, vale lembrar que ela continua na Cidade 99.1, porém a atração que comanda ao lado Edney, entrará mais cedo.

Sobre o Tá Na Mídia

“Tá Na Mídia” é uma coluna do portal MIDIÁTICO para falar sobre as novidades e notícias dos veículos cearenses. É assinada por Rômulo Magalhães.

Voltar ao topo