Filmes e Séries

20 anos depois, veja como está o elenco de Smallville

Reprodução/Twitter/mixdeseries

Em 2021, completa-se 20 anos da estreia de Smallville (2001). A aclamada série do início do século XXI popularizou, de forma pioneira, os super-heróis nas telinhas, em especial os da DC Comics. Em homenagem, o MIDIÁTICO separou o antes e o depois dos famosos personagens que compuseram o show. Confira!

Tom Welling – Clark Kent/Superman

É um dos Supermans sempre lembrados pelo público. Tom Welling, atualmente com 43 anos, viveu o jovem Clark Kent em Smallville com 24 anos. Na contramão da idade do ator à época, o personagem tinha apenas 14 anos no início da série. O ator participou do especial Crise nas Infinitas terras, do Arroverse.

Hoje, no streaming Viaplay, o ator estrela a série Professionals.

Anúncios

Michael Rosenbaum – Lex Luthor

Aos 48 anos atualmente, Michael Rosenbaum tinha 29 anos na primeira temporada de Smallville. É considerado por parte do público como um dos melhores interpretes do vilão Lex Luthor. Ele saiu no fim da sétima temporada, porém voltou no último episódio da série. Fez também uma breve participação no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Atualmente, você pode ouvi-lo no seu podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, onde ele entrevista vários artistas.

Allison Mack – Chloe Sullivan

Com apenas 19 anos e estrelando como a destemida Chloe Sullivan, Allison Mack tem agora 38 anos. Sua personagem fez grande sucesso e foi até inserida no quadrinho oficial do Superman.

Sob acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e de trabalho forçado em relação ao seu papel na organização NXIVM, a atriz foi presa em 20 de abril de 2018. Mack confessou as acusações de extorsão em abril de 2019 e atualmente aguarda sentença.

Kristin Kreuk – Lana Lang

Kristin Kreuk estrelou em Smallville com 18 anos, atualmente a atriz tem 38 e um considerável número de produções – muitas como protagonista. Ela ficou na série até a oitava temporada, pois no último ano ela não fazia mais parte do elenco fixo.

Recentemente, teve notório papel em Burden of Truth, que contou com quatro temporadas e acabou no início desse ano.

Erica Durance – Lois Lane 

Com 42 anos atualmente, Erica Durance entrou na quarta temporada de Smallville com 26 anos. Ela ficou no seriado até o seu fim em 2011, quando concluiu-se a décima temporada.

Seu último trabalho foi no ano passado, na série Private Eyes, fazendo participação como Lauren Campbell.

Sam Jones III – Pete Ross

Sam Jones III (38 anos) estreou na série com 18 anos. Em 2009, o ator foi preso por tráfico de drogas. Ele foi condenado em 2011 e foi solto em 2012.

Atuou em produções pequenas de 2012 para cá, pois a prisão abalou sua carreira. Mas esteve no filme Blue Mountain State: A Ascensão da Thadlândi de 2016, filme da conhecida série Blue Mountain State.

Justin Hartley – Oliver Queen/Arqueiro Verde 

Justin Hartley, de 44 anos, entrou na série da CW em 2006, com 29 anos, vivendo Oliver Queen, o Arqueiro Verde. Seu duplo personagem se popularizou e ele entrou pro elenco fixo de Smallville.

Atualmente é mais conhecido pelo seu papel de Kevin na aclamada série This is Us.

John Glover – Lionel Luthor

Aos 76 anos, o ator John Glover estreou na série logo na primeira temporada, com 56 anos. Ele interpretou o vilão Lionel Luthor, pai de Lex Luthor.

Após o show, o ator participou da série The Good Wife e esteve no filme Shazam!, vivendo Mr. Sivana, pai do vilão Dr. Sivana.

Annette O’Toole – Martha Kent

Com 69 anos nos dias atuais, Annette O’Toole tinha 49 anos no início de Smallville.

Após o show da CW, a atriz participou do seriado O Justiceiro, parceria da Marvel com a Netflix. Mais recentemente, participou de Virgin River, também da Netflix.

John Schneider – Jonathan Kent

John Schneider, de 61 anos, começou em Smallville com 41 anos interpretando o pai de Clark Kent.

Integra atualmente o elenco regular da série The Haves and the Have Nots.

Aaron Ashmore – Jimmy Olsen

Aaron Ashmore, 41 anos, entrou em Smallville na sexta temporada, com 26 anos.

Depois da série, fez o filme Regressão e a série Agentes Espaciais, como trabalhos de maior relevância.

Laura Vandervoort – Supergirl / Kara

Laura Vandervoort, atriz canadense de 36 anos, ingressou na série de origem do Superman aos 22 na sétima temporada, interpretando a Supergirl, Kara, prima de herói kryptoniano.

Em 2016, a atriz viveu a personagem Indigo na série da Supergirl, protagonizado por Melissa Benoist.

Jensen Ackles – Jason Teague

Atualmente com uma aparência que engana sua idade (46 anos), Jensen Ackles participou somente da quarta temporada de Smallville, aos 26 anos.

Atualmente, dubla o Batman nas animações Batman: O Longo Dia das Bruxas – parte 1 e 2. E também vai estar na série The Boys, como Soldier Boy.

Deu pra matar um pouco a saudade? Não? Então cante essa abertura conosco, porque sabemos que ela não saiu da sua cabeça ao longo da leitura.

Voltar ao topo