Notícias

Ratinho detona Rachel Sheherazade : “ingrata”

Foto: Reprodução

Parece que a notícia de que Rachel Sheherazade está processando o SBT e pedindo uma indenização milionária deixou Ratinho indignado. O apresentador fez duras críticas contra a jornalista.

É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”, declarou Carlos Massa.

O apresentador lembrou que no tempo em que ela esteve no SBT, recebeu um salário até gordo da emissora.

Anúncios

“Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”.

Todas as declarações foram dadas em seu programa na Radio Massa FM, emissora de sua propriedade no Paraná. Além disso, Ratinho disse que não tolera ingratidão, chamando ainda a ex-colega de trabalho para a briga.

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, disparou.

Confira o vídeo:

Voltar ao topo