Notícias

8 dias após reatar, Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

Por Gabriela Monteiro

A coach Mayra Cardi anunciou, no início da tarde desta terça-feira (13), o rompimento do seu relacionamento com Arthur Aguiar, com quem havia reatado o romance na segunda-feira (5).

Mayra anunciou através de uma transmissão em suas redes sociais. No vídeo, a coach conta que foi a live mais difícil que ela já fez por ter que tratar de um tema dolorido não só para ela, mas para todas as mulheres do Brasil. Disse também que recebeu muitos ataques após ter publicado um vídeo em suas redes sociais na segunda-feira (5) onde tornava pública a reconciliação com o ator e que tomou a decisão de dar um fim após passar uma semana conversando com Deus.

Ela contou também que na última semana recebeu vários testemunhos de mulheres que se libertaram de relacionamentos abusivos graças aos relatos dela, e entendeu que esse era o recado que pediu a Deus.

“Independentemente de eu estar junto ou separada do Arthur, ele é um pai presente. Hoje, ele é um pai presente. Hoje, o meu racional tem certeza absoluta que o Arthur mudou, mas o meu emocional… Será que eu confio nele? Hoje o Arthur é amável, é um pai sensacional. Hoje, ele me cuida, me olha, não é ausente. Ele é outra pessoa”, disse.

“Eu vivi um relacionamento abusivo. Tudo que eu fazia, ele criticava. Nunca ou quase nunca ele me elogiava. Nunca estava presente. Eu achava que eu era capaz de transformar ele. Só que, pra você transformar alguém, alguém precisa querer ser transformado. E ele não queria. Hoje, depois de tudo isso, de a vida ter dado essa sacudida nele, ele se transformou porque ele quis, não porque eu pedi, eu já tinha desistido dele e ele se transformou.”

“Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer pra vocês que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições do Arthur, que eu resolvi separar. Queria deixar claro que as traições foram apenas a cereja do bolo”, esclareceu.

“Eu entendi o meu recado. Entendi que eu preciso deixar o Arthur livre, eu preciso estar livre. Hoje ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. Ele se transformou de uma maneira tão bonita”, reconheceu a Coach.

“Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o marido perfeito, ter os filhos que ele deseja ter… Com outra mulher. E eu desejo que ele seja muito feliz na vida dele. Só que essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Eu tô querendo me curar de tudo que aconteceu”, completou .

Mayra agradeceu aos seguidores que lhe prestaram apoio e lhe disseram verdades que ela precisava ver mas não conseguia e pediu que as pessoas não julguem as mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos e depois reatam com seus parceiros.

“Talvez Deus tenha permitido tudo isso acontecer na minha vida, e vir aqui expor as minhas dores, para que você nunca mais caia num relacionamento abusivo, para que você se ame e seja forte”, disse Mayra.

Mayra casou com Arthur em 2017, com quem teve a filha Sophia, de 2 anos. Após o primeiro término, em maio do ano passado, ela expôs as traições de Arthur Aguiar e todo o abuso que sofreu durante o relacionamento e, nesta terça-feira , ela anunciou novamente o fim do seu casamento com o ator.

Anúncios
Voltar ao topo