Filmes e Séries

Após três temporadas “Deuses Americanos” é oficialmente cancelada

O Starz anunciou nesta segunda-feira (29) que a série ‘Deuses Americanos‘ foi oficialmente cancelada após três temporadas. A série sofreu com muitos problemas na produção desde o começo, quando ainda tinha Bryan Fuller e Michael Green como produtores principais.

‎”Todos no Starz são gratos ao elenco e equipe tão dedicados de ‘Deuses Americanos’, além dos nossos parceiros da Fremantle, que trouxeram à vida a história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman, com destaque ao clima cultural do nosso país.” Declarou um porta-voz do canal.

De acordo com relatório do Deadline, no entanto, existe a possibilidade de um longa-metragem para a TV ser produzido, na intenção de concluir a história. Vale lembrar que a terceira temporada acabou com um gancho importante, onde Shadow Moon é supostamente consumido pela Yggdrasil.

Anúncios

Mas, o site também alerta que, considerando a queda de audiência nos últimos tempos, é melhor não alimentar muitas esperanças.

A terceira temporada de Deuses Americanos teve Charles “Chic” Eglee (The Walking Dead, Dexter) como produtor principal, após várias mudanças nos bastidores durante a primeira e a segunda temporadas do programa.

Voltar ao topo