Filmes e Séries

Netflix anuncia novos episódios de “Lúcifer”

A série do “senhor do inferno” teve atualizações nesta segunda-feira (29), a Netflix anunciou que novos episódios estão por vir.

Atualmente, Lucifer está na metade de sua quinta temporada, que foi dividida em duas partes. A primeira, lançada em agosto de 2020, termina com um cliffhanger que trouxe a chegada de Deus (Dennis Haysbert) e o desaparecimento de Lucifer (Tom Ellis) após sua batalha com Miguel, seu irmão gêmeo. A série terminaria na quinta temporada, porém, após muita negociação, terá não só a segunda parte da quinta, como a sexta temporada também.

Várias novidades estão confirmadas para os novos episódios de Lúcifer. Alison McAtee, conhecida por seu trabalho em The Haves and the Have Nots e Californication, seria a estrela convidada como Elizabeth Newman no episódio 14. A atriz Catherine Dent, que é mais conhecida pela série The Shield – Acima da Lei, do canal FX, aparecerá no episódio musical como Dra. Alice Porter. Teri Reeves, que apareceu em O Justiceiro, Once Upon a Time e Chicago Fire, também fará uma participação na série. Já Scott Porter (que participou de Speed ​​Racer, A Morte Convida para Dançar e Ginny & Georgia) fará um papel ainda sem nome, e irá aparecer na sexta temporada também sugerindo que ele é um novo personagem principal.

Anúncios

Os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson continuam na direção da série, repleta de participações. Muita coisa ainda vai acontecer!

Os fãs já se empolgaram com a notícia, fato que rendeu um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Veja alguns comentários:

Voltar ao topo