Filmes e Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Marvel se irritou com cena do salário dos “Vingadores”

Divulgação/ Marvel Studios

Como os Vingadores são pagos? Eles não são, de acordo com a estreia da série Falcão e o Soldado Invernal. Seis meses depois de voltar à vida ao lado de metade da humanidade em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) precisa de um empréstimo para manter o negócio de frutos do mar de sua família funcionando.

De volta à Louisiana, Sam se reúne com sua irmã Sarah (Adepero Oduye), que passou os últimos cinco anos impedindo que o barco afundasse. Recusando-se a vender o legado de sua família, ele está determinado a conseguir um empréstimo, mas enfrenta um inimigo que nem mesmo um Vingador pode derrotar: um oficial de crédito (Vince Pisani).

“É engraçado porque aquela cena, e aquele momento, acabou irritando todo mundo na Marvel. Estávamos recebendo ligações de Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios], de Lou [D’Esposito, co-presidente da Marvel Studios], de Victoria [Alonso, EVP de produção], de Nate [Moore, vice-presidente de produção e Desenvolvimento], como se todos na Marvel quisessem comentar sobre isso. Seja o que for, ressoou nas pessoas que nos entrevistaram, ressoou em todos que trabalham lá. Então, acho que a razão é que você precisa ver um momento em que um super-herói é realmente uma pessoa normal, e espero que tenhamos respondido à pergunta até certo ponto, que não é fácil ser um. Super-heróis estão falidos, especialmente agora que Tony Stark se foi”, disse o criador da série, Malcolm Spellman, ao site norte-americano Entertainment Tonight. No entanto, ele não quis explicar o motivo da irritação dos superiores do estúdio.

Anúncios

Falcão e o Soldado Invernal já está em exibição na Disney+.

Voltar ao topo