Coluna E+

E+ | RedeTV! estuda criar um rodízio de apresentadores no TV Fama

Foto: Reprodução/RedeTV!

Na tentativa de rejuvenescer o programa, a RedeTV! estuda criar um rodízio de apresentadores no #TVFama. De acordo com Flávio Ricco, além dos atuais, a ideia é agregar mais quatro apresentadores (Lígia Mendes é cotada).

CANCELADOS!

Record cancela o perfeito #DancingBrasil e o #TheFourBrasil, ambos eram comandados por Xuxa, que não renovou contrato com a emissora. A informação é que não atingiam as expectativas da emissora, ainda mais sem Xuxa, por isso estão realmente fora da programação.

Anúncios

Tavolaro de olho na CNN

Tavolaro tentou comprar a fatia acionária de Menin, que ofereceu uma contra e levou tudo. Resta esperar quem vem aí pra assumir CEO, não deve ser alguém polêmico e acredito que não haverá mudança brusca na linha editorial, que busca se consolidar como independente.

Aguardar!

Raul Gil sem data pra retornar

Raul Gil ainda não sabe quando voltará aos estúdios do SBT, em São Paulo. Porém, neste sábado, ele vai entrar com VTs inéditos, na abertura falando sobre a pandemia e, no encerramento, um depoimento sobre a morte do Irmão Lázaro.

Casamento com Luciana permanece

Depois de meses de impasse, Luciana Gimenez deve permanecer na RedeTV pelo próximo ano. A renovação de contrato, que vence no final deste mês, deve ser oficializada nos próximos dias.

Nathalia Arcuri chegando na REDETV!

Nathalia Arcuri gravando o seu novo game na RedeTV! “Me poupe Show”.

Nova Chef

Helena Rizzo é a Chef substituta de Paola Carosella no #MasterChefBR.

Voltar ao topo