O Grupo Bandeirantes de Comunicação planeja lançar mais 2 canais de TV paga. A previsão é que os dois já estejam disponíveis para os assinantes, ainda neste ano, até o início do próximo.
Um deles será voltado para a gastronomia e já tem o nome definido, se chamará “Sabor E Arte”. Os realities culinários do conglomerado entram no novo canal, que vai enfrentar uma forte concorrência com os já consolidados GNT da Canais Globo, Food Network e Discovery Home&Health da Discovery Networks.
A apresentadora Ticiana Villas Boas, que assinou seu retorno para a Band, pode ganhar uma atração no canal.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin do UOL o outro canal será voltado ao empreendedorismo, ainda sem nome definido.
Os canais que compõem o catálogo do grupo são: BandNews, Band Sports, Terra Viva e Arte1, Agro+ e o Smithsonian Channel (em parceria com a ViacomCBS). Sendo assim, a empresa se consolida como o segundo maior player brasileiro de TV paga, perdendo somente para a Globo.