Televisão

10 anos de Rebelde Brasil | Confira curiosidades sobre a novela

Foto: Divulgação/Rede Record

A novela Rebelde Brasil completa 10 anos neste domingo (21). Em comemoração a data, o MIDIÁTICO preparou um especial para relembrar a trajetória dos personagens da trama que marcou a infância de inúmeros fãs brasileiros. Conheça abaixo algumas das curiosidades de Rebeldes Brasil:

O Elenco

Foto: Divulgação/Record

As meninas Roberta, Alice, Carla eram interpretadas por Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. Já o trio masculino Diego, Tomás e Pedro eram, respectivamente, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges.

Os Casais

Foto: Reprodução/Pure Break

Os casais da novela eram os mais shippados pelos fãs, tanto dentro quanto fora das telinhas, sendo formados por Diego e Roberta; Alice e Pedro; e Tomás e Carla.

Anúncios

As Músicas

Foto: Divulgação/Verso do CD

As músicas são outro fator responsável pelo sucesso de Rebelde Brasil. Não se limitando apenas as canções da versão original mexicana, o RBR tem composições originais que foram lançadas ao longo na novela, como “Do Jeito Que Eu Sou” e “Rebelde Para Sempre”.

Ouça ‘Rebelde para Sempre’:

Os Figurinos

 Foto: Manuela Scarpa/Rio News

Não podemos esquecer dos figurinos que tanto deixaram saudades. Seja dentro da escola, com o uniforme inesquecível do Elite Way, ou nos shows, onde elas esbanjavam beleza nas produções.

As Brigas

Foto: Divulgação/Record

Mas é claro que nem só de amores viviam os nossos Rebeldes, impossível esquecer as discussões que rolavam à solta entre eles, principalmente, as que envolviam Roberta.

Deixaram saudades…

O tempo passou e a telenovela continua fazendo falta até hoje. Ao longo desses 10 anos de história, nosso querido elenco cresceu, mas com certeza seus corações continuam rebeldes para sempre.

Veja como eles estão atualmente:

Voltar ao topo