Televisão

Após críticas à Bolsonaro, Adriana Araújo deixa a Record TV após 15 anos

Foto: Reprodução/RecordTV

Nesta sexta-feira (19), a jornalista Adriana Araújo anunciou que deixou a RecordTV por meio de duas redes sociais. Ela passou 15 anos na emissora. Em um carrossel de Stories em seu Instagram, a profissional postou um longo texto de despedida, onde reforçou que optou por se posicionar ao lado da ciência e da vida nesse período de pandemia.

“Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou comigo junto nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”, escreveu Adriana.

Vale ressaltar que o fim do contrato de jornalista, refere-se ao seu posicionamento público no ano passado, quando criticou a cobertura da Record em relação à pandemia. Durante isso, ela também cobrou ações do governo federal, mais precisamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que por acaso é amigo pessoal do dono da Record, o bispo da igreja Universal, Edir Macedo.

Anúncios

Ela estava na Record desde 2006, foi repórter especial, âncora do ‘Jornal da Record’, realizou grandes coberturas jornalísticas como os Jogos Pan-Americanos, eleições, dentre outros. Nos últimos dias, Adriana estava na condução do programa “Repórter Record Investigação”.

Adriana agora fica livre para negociar com qualquer outra emissora.

Voltar ao topo