Coluna E+

E+ | Ticiana Villas Boas está de volta à Band

Foto: Divulgação/SBT

Ticiana Villas Boas acerta retorno à Band, após seis anos, para apresentar um novo programa semanal. Ela ficou muito chateada depois que foi excluída da apresentação do #VemPraCá, novo matinal do SBT.

Fonte: Ricardo Feltrin UOL.

Mestre da Sabotagem

Anúncios
Foto: Reprodução/Instagram

O reality gastronômico ‘Mestre da Sabotagem’, comandado por Sérgio Marone, estreia dia 22 de Maio, nas noites de sábado no SBT.

Te Devo Essa

Foto: Divulgação

‘Te Devo Essa – Brasil’ estreia dia 24 de Abril nas noites de sábado no SBT. A atração comandada por Dony De Nuccio e Renato Mendonça irá reformar casas de pessoas com histórias de superação indicada por algum famoso.

Impasse

Foto: reprodução/Instagram

RedeTV! Oferece a Luciana Gimenez um novo projeto de um formato de namoro caso ela aceite renovar o contrato com redução salarial e perdendo dois dias um superpop e outro Luciana by Night.

Baixa audiência

Foto: reprodução/SBT

A situação dos infantis do SBT, ‘Bom dia e Cia’ e ‘Sábado Animado’, é preocupante. Ambos os programas tem enfrentado baixa audiência em torno de 3 e 4 pontos, mesmo sendo a única opção infantil na TV Aberta. É sabido que os desenhos perderão ainda mais espaço nos próximos meses.

Mais jornalismo

Foto: reprodução/SBT

Uma ala do SBT defende a ampliação do espaço para o jornalismo, única salvação para estancar a perda de audiência da emissora atualmente. Sem auditórios, seu DNA, e sem novela inédita, a rede vem perdendo público como nenhuma outra. Já existem análises nesse sentido.

Voltar ao topo