Filmes e Séries

Falcão e o Soldado Invernal: confira algumas das primeiras reações ao show.

Foto: Reprodução/Twitter

Por Breno Ferreira de Sousa.

Nesta sexta-feira (12), há uma semana de sua estreia, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ ganha suas primeiras impressões e enche de expectativa os corações dos espectadores. Foi liberado para parte da imprensa o episódio piloto da série e, a julgar pelos comentários, a série promete impressionar em um nível não imaginado.

Divulgação/Empire

Conforme os comentários vão aparecendo, até o momento, não vê-se praticamente nenhum ponto negativo relacionado ao primeiro episódio. A imprensa já rasga elogios a belíssima dinâmica de Sebastian Stan (Bucky Barnes) e Anthony Mackie (Sam Wilson). Contracenando, ambos não deixam a desejar nos momentos de ação e nem mesmo nos alívios cômicos.

Anúncios

”Impressionado com #TheFalconAndTheWinterSoldier. A ação é enorme e as brincadeiras são hilárias. Mais perguntas do que respostas até agora, como para onde vão os personagens quando não estão na tela e se eu desligar a TV, eles simplesmente vão dormir? Mas no geral a Fase 4 está sendo bem construída”, disse Ben Mekler.

As cenas de ação e o desenvolvimento dos personagens também ganharam notório enaltecimento. O episódio aparentemente abordará cada um dos protagonistas e desenvolverá suas questões individualmente (a saúde mental de Bucky é citada assim como a relação de Sam com sua família).

”Assisti ao episódio 1 de #TheFalconAndTheWinterSoldier!”

Ele tem algumas sequências de ação com CA: TWS vibes! Não é o ritmo que eu esperava, mas passar um tempo com a família de Sam e o estado mental de Bucky é um grande desenvolvimento.

“Mackie e Stan são realmente bons de maneiras muito diferentes.”, falou Brandon Davis sobre o primeiro episódio e comparando as cenas de ação com as de ‘Capitão América 2: O soldado invernal’.

E vocês, o que esperam da série?

Falcão e o Soldado Invernal estreia no dia 19 de março de 2021 na plataforma de streaming Disney+. Confira o trailer oficial:

Voltar ao topo