Filmes e Séries

Elenco principal de ‘Meninas Super-Poderosas’ é divulgado

(Foto: Reprodução)

Por Clarisse Teixeira

O Tvline confirmou que Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault farão o papel de Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente. A série live-action está sendo produzida pela CW. 

As atrizes já são conhecidas por outras produções, Dove Cameron fazia parte do elenco do filme ‘Descendentes’ da Disney, Chloe ficou reconhecida por fazer parte do elenco de ‘Agents of SHIELD’, produção da Marvel e Yana é conhecida por sua carreira na Broadway e esteve recentemente no musical Jagged Little Pill. 

Anúncios

Na série as meninas já estão bem mais velhas, cansadas e arrependidas de ter passado toda a sua infância combatendo o crime, mas no fundo elas sabem o seu dever e vão precisar se juntar mais uma vez para salvar o mundo. 

A produção ainda não será produzida por inteiro, primeiro será feito um piloto e se for aprovado pelos produtores e os executivos da CW, aí sim será continuada o resto da temporada. Diablo Cody ‘Garota Infernal e Heather Regnier são responsáveis pelo roteiro do episódio piloto, Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

A animação original foi exibida de 1998 a 2005 e contou com 6 temporadas. A história girava em torno de três meninas superpoderosas, que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio. A série ainda não tem previsão de lançamento. 

Voltar ao topo