Tá Na Mídia

Balanço Geral Ceará garante vice-liderança nesta segunda-feira

Foto: Reprodução/TV Cidade

O Balanço Geral Ceará, apresentado desde o mês de julho do ano passado por Erlan Bastos, conquistou sua maior audiência do ano de 2021 na última segunda-feira (01). O jornalístico marcou 9,6 pontos de audiência de média durante toda a exibição. Ficando apenas quatro décimos atrás da Globo, que fechou com 10.0 no mesmo horário e ganhando do SBT que marcou 4.4.

“Obrigado meu Ceará, por me receber com tanto carinho todos os dias. Hoje o Balanço Geral sem dúvidas é vice líder isolado e briga pela liderança. Ainda ontem, passamos quase meia hora na liderança. Quero agradecer muito a minha equipe. Obrigado estou muito feliz e realizado. Obrigado pela confiança no meu trabalho. Vamos continuar balançando geral”, agradeceu Erlan em postagem no Instagram.

O programa estreou no dia 29 de abril de 2019 com a apresentação de Isis Cidade, que hoje comanda o Cidade Alerta Ceará.

Anúncios

Sobre o Tá Na Mídia

“Tá Na Mídia” é uma coluna do portal Midiático para falar sobre as novidades e notícias dos veículos cearenses, é assinada por Rômulo Magalhães.

Voltar ao topo