Televisão

Conheça os confirmados para a nova temporada do ‘De Férias Com o Ex’

Vídeo: Reprodução: YouTube.

Por: Endson Uchoa

O reality ‘De Férias com o Ex’, que promete muito pegação, romance, discussões e treta, chagará em breve à MTV. A emissora já divulgou o elenco principal da nova temporada na segunda edição do ‘Celebs’. Gravado em Ilhabela, no litoral de São Paulo, a produção do reality seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Mas você deve estar se perguntando, “quem são as novos participantes? Não se preocupe: o Midiático tem todas as informações para você conhecer o quadro de celebridades do programa. Confira:

Anúncios

Caique: O ex-integrante da banda Fly é cantor, compositor e produtor musical. E aproveitando a visibilidade do programa já soltou seu mais novo single ‘Joga pro ar’, em parceria com João Guilherme.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Gabily: A Carioca é cantora e compositora do hit “Vem me Satisfazer”, que estourou em 2020. A artista é amiga de Any Borges e ex-affair de Neymar.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Tarso Brant: O artista fez participação em ‘A Força do Querer’, novela da Globo que está em reprise. O ator é o primeiro homem trans do reality e promete representar a comunidade LGBTQIA+.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Mariana Gregory: A campeã do reality “The Circle”, da Netflix, conquistou muitos com seu carisma e é uma grande aposta desse elenco.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Matheus Pasquerelli: Tem 23 anos, é modelo e criador de conteúdo digital. O modelo é um dos grande nomes do circuito do Black Fashion.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Lary Bottino: Já participou da 4ª temporada do programa e ficou conhecida pela ‘briga da pulseira’, com a ex-BBB Ariadna – ambas são conhecidas por ser do ciclo de amigas da Anitta. Lary também participou do “Game dos Clones”, reality da Amazon, exibido na TV Aberta pela Record.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Pedro Ortega: Já participou da segunda temporada e entra novamente no elenco principal.

Foto: Reprodução/Instagram

Ingrid Ohara: A youtuber chamou atenção por se parecer com a ex-Chiquitita Cinthia Cruz, que também já foi participante do programa. Tem em seu canal mais de 7,4 milhões de inscritos. E sim, ela é bastante amiga de Cinthia, além de Stéfani Bays e Mirella Janis.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Rico Melquiades: O alagoano é humorista com mais de 2,6 milhões de seguidores no seu Instagram.

Imagem: Divulgação/Instagram

Day Camargo: Conhece esse sobrenome? Isso mesmo: Day é sobrinha da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Também segue carreia no sertanejo e tem uma dupla “Day e Lara”.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Neguin: Lutador de jiu-jitsu e capoeira, tem títulos do Campeonato de Breaking. O artista também é DJ e produtor. Tem 182 mil seguidores no Instagram.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Maju Mazalli: Participou do ‘De Férias com o Ex’ na segunda temporada, que contou com Gabi Prado. As duas são amigas até hoje. Soube aproveitar a repercussão do programa e virou criadora de conteúdo digital. Seu Instagram atualmente tem 494 mil seguidores.

Imagem: Divulgação/ Instagram

Confira o vídeo de divulgação da MTV:

Vídeo: Reprodução: Youtube.

Voltar ao topo