Notícias

É oficial, Niterói ganha rua ator Paulo Gustavo

(Imagem/ reprodução)

Nesta quarta-feira (19) foram instaladas as placas de rua na cidade de Niterói, que, a partir de agora, passou a ser chamada de Rua ator Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo foi nascido e criado em Niterói, e deixou a cidade bastante conhecida retratando-a em seus filmes e suas peças. A mudança do nome da rua teve grande aceitação entre os moradores, cerca de 90% da população, e logo conseguiu a aprovação na Câmara de Vereadores. 

As placas levam algumas informações acerca do ator, nelas diz : “Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalho”  e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente”.

Anúncios

O prefeito da cidade, Rodrigo Neves, disse, em declaração, que essa simples homenagem serve para demonstrar todo o respeito pelo artista, que sempre que pode exaltou a cidade muito bem. “Niterói está homenageando, de várias formas, mais um de seus filhos. É muito justo que a cidade retribua e demonstra admiração pelo trabalho deste artista, que sempre retratou Niterói com carinho”, declarou. 

Voltar ao topo