Notícias

Julliete Freire não apresentará o ‘É de Casa’: contrato entre a Globo e a vencedora do BBB21 não é renovado

Foto: Reprodução/Twitter/@ZueraNba
Foto: Reprodução/Twitter/@ZueraNba

Após especulações nas redes sociais, a Globo negou, nesta quinta-feira (13), que tenha renovado contrato com a ex-BBB Juliette Freire.

Ontem, Nelson Rubens, do TV Fama, havia afirmado que a paraibana seria a nova apresentadora do É De Casa. A informação foi negada por meio de nota publicada nas redes sociais da BPMcom, agência que assessora a carreira da sister e também da cantora Anitta.

O nosso site parceiro, POP Mais, apurou que, aparentemente, um dos verdadeiros motivos da não renovação foi a própria vontade de Juliette.

Anúncios

Entre os fatores que teriam contribuído para negativa da advogada foi o valor oferecido. Segundo informações de uma fonte contatada, dois publiposts, que é quando se paga para que alguém com algo engajamento postar uma propaganda em suas redes sociais, seria o suficiente para cobrir o salário oferecido pela emissora.

Além disso, o contrato de exclusividade com a Globo impediria que Juliette fechasse publicidade com qualquer pessoa.

Contando, aproximadamente, com 29 milhões de seguidores no Instagram, a vencedora. após sua passagem pelo Big Brother Brasil 2021. se tornou um fenômeno na internet brasileira.

Obviamente que no futuro talvez ela possa fechar algo com a Globo, porém, por enquanto, está livre, solta, rica e fina para fazer o que lhe der vontade.

Voltar ao topo