Notícias

Núbia Ólliver é investigada por esquema de tráfico de mulheres

Foto: Reprodução

A modelo Núbia Ólliver é investigada pela Polícia Federal por um suposto envolvimento e associação ao tráfico internacional de mulheres. Segundo a PF, Núbia ajudava a selecionar mulheres que seriam levadas para fora do país. O esquema foi revelado pela reportagem do Fantástico, da TV Globo, neste domingo (02).

Umas meninas vão te ligar aí. Essas eu sei que são do Rio de Janeiro. Só não usa meu nome. Como a gente é muito conhecida, gera fofoca”, afirmou a modelo em conversa com Rodrigo Cotait, 44, principal suspeito de chefiar o esquema de exploração sexual, segunda a polícia.

Durante a investigação, a polícia descobriu que as jovens traficadas eram selecionadas pelo número de seguidores na redes sociais e título, como, por exemplo, o de miss. “Só mando viajar quem tem selo de qualidade, comprovei material”, disse Rodrigo em um dos áudios que foram interceptados pela polícia.

Anúncios

Na última semana, Cotait foi preso em seu apartamento em São Paulo, mesmo local para aonde as meninas eram levadas antes de serem mandadas para o exterior. Na PF, ele passou por audiência de custódia e vai responder por tráfico internacional de mulheres para fins de exploração sexual. A defesa de Rodrigo disse que o mandado de Justiça era ilegal, afirmando ainda que espera que a situação seja reparada.

Voltar ao topo