Televisão

Marília Gabriela pode ser a próxima contratada da Band

A jornalista Marília Gabriela pode ser a próxima contratada da Band para uma nova atração em formato de entrevista. A Band planeja reforçar sua grade de programação, principalmente no horário nobre para brigar com o SBT. A apresentadora que já teve passagem pela Band, TV Gazeta, RedeTV, SBT e Globo, está na mira do canal da família Saad, Vamos aguardar novos desdobramentos do caso.

Climão ao vivo na CNN

Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil decidiu separar Daniela Lima e Gloria Vanique do comando do CNN 360º após uma sequência de desentendimentos e “climão” ao vivo. O canal de notícias achou melhor direcionar a ex-Globo para um novo projeto e deixar o vespertino somente sob a condução da outra titular.

Anúncios

A CNN Brasil confirmou que, a partir de segunda-feira (3), o noticiário passará a ser apresentado somente por Daniela Lima e que a mudança entra no pacote de novidades que o canal lançará na mesma data, com a chegada de programas inéditos em seu prime time. E Gloria Vanique será designada a um novo projeto, ainda em desenvolvimento.

The Voice Kids só em Junho

Reprodução/Globo

Globo adia estreia do The Voice Kids mais uma vez. A previsão era para 30/05. Agora, o reality show será lançado em 06/06 e a final será exibida em 26/09.

Justin Bieber no BBB21

Justin Bieber vai ser apresentar na última festa dos Brothers do BBB21 na noite de hoje (sábado). O cantor Canadense vai performar remotamente, aparecendo somente no telão.

Mais uma parceria

O Globoplay anunciou hoje que assinantes do plano anual do Globoplay e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses do Apple TV+, serviço de assinatura de vídeo da Apple.

Novidades nas madrugadas da Globo

A partir da próxima segunda, o Corujão terá seu espaço reduzido na Globo. Agora, de segunda a sexta, após o Conversa com Bial. Os filmes serão exibidos na Sessão Aventura, e, para iniciar a nova fase, tem o filme Velozes e Furiosos!

Patrícia grava externas para o Vem Pra Cá

Na manhã deste sábado, Patrícia Abravanel gravou uma matéria com o grupamento Águia da Polícia Militar para o Vem Pra Cá.

E tem mais

Hoje também teve MMQM, com Fernanda Brum, Benjam e Márcia Dantas! Provavelmente em junho, no programa Eliana.

Voltar ao topo