Música

De volta ao mundo musical?! Confira as novidades sobre o novo álbum “Paramore 6”

Foto: Divulgação

A vocalista do Paramore Hayley Williams afirmou que a banda já está de volta ao trabalho. A informação foi revelada pela própria cantora em uma live que ela participou na última quinta-feira (22), em comemoração ao Dia da Terra.“Gostaria de presentear vocês com a ideia de que estamos começando a trabalhar em novas músicas”.

Na quarta-feira (21), Hayley usou seu Instagram para postar uma conversa entre ela e o baterista do Paramore, Zac Farro. Na mensagem, ela escreveu: “Nós estamos ficando velhos!”.

View this post on Instagram

A post shared by hayley williams (@yelyahwilliams)

Anúncios

Ainda no diálogo, Zac acrescentou três emojis de três pessoas idosas que podem ser os integrantes da banda e em seguida escreveu “Paramore 6”. Hayley então reagiu com risadas, assim como Zac, logo em seguida.

No início deste ano, a cantora Hayley lançou seu segundo álbum Flowers for Vases / Descansos, e admitiu que não gravará mais nenhum disco solo e está pronta para se dedicar ao próximo álbum de estúdio do Paramore.

“Estou pronta para o próximo álbum do Paramore“, disse Hayley Williams respondendo um fã que a questionou no Twitter se as músicas que sobraram nas sessões de estúdio de Flowers for Vases / Descansos seriam aproveitadas para outro álbum solo ou até mesmo do Paramore. “Há músicas sim, mas não estou planejando outro álbum solo. E não tenho certeza se eles seriam ótimos para o Paramore. Estou pronta para o próximo álbum do Paramore. Vamos lá”, declarou.

O último álbum do Paramore foi lançado em 2017, que se chama After Laughter.

Voltar ao topo