Coluna E+

Angélica volta à Globo com contrato até 2025 e deve apresentar “Dança dos Famosos”

Especula-se nos bastidores da Globo de que Angélica assinou um novo vínculo com a emissora carioca até 2025. A comunicadora deve apresentar um programa no esquema de temporada nas tardes de domingo. Parece que a loira apresentará a versão original da Dança dos Famosos, que se tornará independente a partir de 2022. Vale lembrar que o nome de Angélica é bem avaliado no meio publicitário.

Mais um torneio!

Foto: Reprodução

Segundo o Máquina do Esporte, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da Europa League, fazendo com que as duas principais competições de clubes organizadas pela UEFA sejam exibidas no canal. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Anúncios

Perdeu espaço!

Foto: Reprodução

Após atraso, críticas e até mesmo batida de carro, Silvio Santos entrou em ação. Dudu Camargo perde espaço no Primeiro Impacto para o jornalista (esse sim!) Darlisson Dutra! O pupilo de Silvio ficará no ar das 4 da manhã até 05h40, Darlisson até às 07h20, entregando para Marcão do Povo.

Novo reality?

Foto: Reprodução

SBT e Discovery estão se preparando para anunciar mais uma parceria no mês que vem. Um novo reality show, mas ainda sem maiores detalhes. Será que é o Te Devo Essa do Dony ou um novo projeto? Façam suas apostas 🤔

Celso Zucatelli em alta

Foto: Reprodução

Celso Zucatelli vai apresentar um novo reality na Record. Ele será o rosto de Quilos Mortais, nova produção da emissora em parceria com a Discovery. Ainda sem data de estreia, o programa é uma adaptação do formato americano My 600-lb Life, que já teve nove temporadas no TLC.

Neste domingo, saberemos quem serão os participantes de No Limite

Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo, a partir dos Intervalos do Domingão, a Globo vai divulgar o elenco do No Limite, que estreia em maio.

Tem realitys na Globo, SBT e Record, quem vai levar a melhor?

Foto: Reprodução/RecordTV

A quinta temporada do Power Couple Brasil foge de No Limite e altera a data de eliminações para as quintas-feiras, na tentativa de vencer o Mestre do Sabor. Qual reality vai se dar melhor?

Voltar ao topo