Televisão

Power Couple: Confira as novidades e entenda o funcionamento do reality

Divulgação/Record TV

A quinta edição do programa de casais da Record TV está chegando com tudo! Com data prevista para 9 de maio, o Power Couple contará com a presença de 13 casais famosos. A atração será comandada pela primeira vez por uma mulher, Adriane Galisteu, apresentadora e grande aposta da emissora.

Imagem: Divulgação/Record TV

Com uma temporada mais conectada e moderna, o reality ganha novo dia de exibição: de segunda a sábado, às 22h30, entre os meses de maio e julho. Contará com 65 episódios ao todo.

Veja como fica a programação deste ano:

Anúncios
Imagem: Divulgação/Record TV

A dinâmica do programa contará com Prova dos Homens e Prova das Mulheres. Em cada ciclo, cada casal ganha 40 mil para fazer suas apostas. Por fim, antes da formação da temida D.R., acontece a Prova de Casais. O casal que levar a melhor na disputa ganha imunidade, assume o Quarto Power com acesso à TV e ainda pode mudar o rumo do jogo com o acesso no Hall dos Poderes. Outros prêmios serão divulgados ao longo do reality.

Nas quartas-feiras, após a exibição da prova dos casais, será formada a D.R., onde três casais passam pela decisão do público e um será eliminado. A formação ocorrerá dá seguinte maneira: o casal com o menor saldo naquela ciclo, o casal com o pior desempenho nas provas do casais e o casal mais votado pela casa. A grande novidade é a Herança da D.R, em que o público votará e escolherá duas heranças, uma boa e outra ruim. Os três casais que estão na D.R. decidem seus alvos. Os casais escolhidos pelos eliminados da semana ganham o bônus e o ônus deixados pelo seus colegas de confinamento.

Imagem: Divulgação/Record TV

Voltar ao topo