Notícias

Renovada! O que esperar para as próximas temporadas de ‘Bridgerton’?

Foto: Divulgação/Netflix

O Diamante da Temporada permanecerá entre nós! Após renovar a série Bridgerton para uma segunda temporada, a plataforma de streaming Netflix já confirmou antecipadamente a terceira e a quarta nas redes sociais, nesta terça-feira (13).

Veja o post:

View this post on Instagram

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Anúncios

Sendo uma adaptação da saga de livros The Bridgertons da autora Julia Quinn, que contém nove títulos ao todo, cada um acompanhando a narrativa na visão de um personagem diferente, a série estreou em dezembro de 2020 e nos primeiros dias de lançamento já estava entre as top 10 mais assistidas da Netflix, quebrando recordes de audiência da plataforma.

Foto: Divulgação/Editora Arqueiro

A primeira parte do seriado refere-se ao livro Duque e Eu, contando a história das famílias que integravam a alta sociedade londrina do século XIX, dando ênfase naquela que leva o nome da série, a família Bridgerton, cuja sua filha mais velha entre as garotas, Daphne (Phoebe Dynevor), acabava de atingir a faixa etária para participação do evento casamenteiro realizado pela rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), onde ela conhece o solteiro mais cobiçado da região: Simon Basset, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), com quem faz um acordo inusitado.

Veja o trailer da primeira temporada de Bridgerton:

O que esperar para as próximas temporadas?

Foto: Divulgação/Netflix

Atenção! Alerta de spoiler.

As apostas na série Bridgerton são altas, tendo em vista que a sua saga literária é um best-seller e por antes mesmo de ser lançada a segunda temporada, mais duas já foram confirmadas pela Netflix. Caso o roteiro siga a cronologia dos livros, ao longo das próximas partes veremos como protagonistas os demais irmãos de Daphne e seus desenlaces românticos, sendo a segunda temporada focada em Anthony, personagem principal do livro intitulado O Visconde que Me Amava.

Foto: Divulgação/Netflix

Na história, a época dos grandes bailes começarão em Londres com uma nova “caçada” por maridos feita pelas mães ambiciosas para suas filhas. Nela, o solteiro da vez será Anthony, que além de carregar o nome da família que foi bem sucedida na temporada passada com o casamento de Daphne e Simon, possui um charme inigualável, apesar de ter fama de cafajeste. Porém, ao que tudo indica, a vida badalada de Anthony está prestes a chegar ao fim, pois o visconde agora estará em busca de uma noiva.

E aí? Ansiosos para o que vem pela frente?

Voltar ao topo