Coluna E+

Barraco! Dudu Camargo se atrasa pela milésima vez e gera transtorno no SBT

Dudu Camargo se atrasa novamente para comandar o Primeiro Impacto no SBT. O apresentador não chegava para a apresentação do programa, com isso, a produção realizou diversas ligações para o apresentador e ele não atendia. A direção de jornalismo da emissora o substituiu pelos profissionais Marcelo Bittencourt e Darlisson Dutra que comandaram a atração até o fim, quando passaram o horário para o Marcão do Povo. Dudu Camargo chegou meia hora depois que o jornal já estava no ar e foi proibido de entrar (Ao Vivo).

A direção do SBT pediu a Silvio Santos a liberação para demitir Dudu Camargo. Até o sistema interno de vídeo da emissora está sendo usado para mostrar o barraco de hoje. O repórter Marcelo Bittencourt foi obrigado a voltar correndo da rua para assumir o telejornal. Segundo informações, um diretor do primeiro escalão chegou a dizer: “Ou ele, ou nós. Se ele pode chegar a hora que quiser, todos podem. É uma falta de respeito.” O barraco indignou uma das filhas, que ligou para o pai horrorizada. Darlisson Dutra deve ser efetivado como titular.

Reality de Sabrina pode ser adiado

Anúncios

A RecordTV pensa em adiar novamente o reality show Ilhados por causa do agravamento da Covid-19 e também devido à estreia do reality No Limite na Globo, em maio. A emissora da Barra Funda pensa em deixar o Ilhados para ano que vem. O canal escolheu Sabrina Sato para comandar a atração.

Mais Você bombando no faturamento

A nova fase do #MaisVocê, que voltou para os estúdios da Globo em São Paulo, fez bem para o programa, que registrou recorde mensal de ibope em março e uma disparada nas ações de merchandising.

E tem mais!

No Limite é o novo fenômeno comercial da Globo. A emissora fechou a venda das 10 cotas publicitárias que estavam disponíveis. O faturamento do reality show pode chegar a R$ 300 milhões.

Voltar ao topo