Música

Novo álbum de Demi Lovato é oficialmente lançado

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Demetria Devonne Lovato, a cantora, compositora e estrela do mundo pop mais conhecida por Demi Lovato, lançou oficialmente na madrugada desta sexta (2) o seu novo álbum. ‘Dancing With the Devil: the art of starting over’ é o sétimo álbum de estúdio, lançado após um longo hiato de quase quatro anos sem um novo trabalho.

Reprodução/Twitter

Como comentado em postagem anterior aqui no Midiático, a suspeita, segundo pronunciamento do agente de carreira da cantora, era que o lançamento possivelmente ocorreria junto ao documentário de mesmo nome do álbum, documentário esse que contou um pouco da vida e carreira de Demi. Quebrando as suspeitas, o lançamento veio dias depois ao documentário.

Para os fãs da cantora o sextou de hoje tem um gostinho especial. Além de ter disponível o novo álbum da cantora, o sentimento de orgulho para com a mesma aflora em muitos no dia de hoje. Isso deve-se ao fato do novo álbum versar sobre a história de superação que Demi viveu após vários episódios traumáticos em sua vida pessoal, episódios esses que explicam o longo hiato entre os lançamentos.

Anúncios

A menção “the art of starting over” no título não poderia fazer mais sentido para esse álbum. É um recomeço, uma nova jornada para cantora e mesmo que com poucas horas de vida, segundo fãs e algumas críticas já lançadas, é magnífico.

Confira algumas reações:

Confira também o clipe de lançamento do novo álbum:

Voltar ao topo