Mercado

RedeTV! divulga novidades em sua programação, confira

Imagem: Reprodução/REDETV

Na noite desta terça-feira (30), a RedeTV! anunciou os novos apresentadores para sua nova grade de programação noturna para esse ano. A novidades foram apresentadas em uma coletiva de impressa virtual. Nomes como o ator Júlio Rocha, o youtuber Júlio Cocielo, a jornalista Nathália Arcuri, cantora Mila, entre outros contratados, foram anunciados oficialmente pela emissora.

Confira as novas atrações e seus respectivos apresentadores

Após o afastamento de Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama, o programa vai ganhar novos três apresentadores. Chegam no time: o ator Júlio Rocha, a apresentadora Ligia Mendes e a jornalista Alinne Prado. Nelson apresentava atração desde de 2001 e Flávia desde de 2010.

Anúncios

Júlio e Alinne usaram o Instagram para falar da nova fase. “Estou no TV Fama, não como o ator ( sendo noticiado ) mas como apresentador. Parece que o Jogo virou, né?”, disse o apresentador. Já Aline publicou uma sequência de fotos e vídeos assinando o contrato e agradeceu: “Estou na alegria de criança ganhando um brinquedo tão desejado em noite de Natal.”. O programa vai ao ar 21h30 de segunda a sexta-feira, e ainda vai receber um especial aos sábados.

Imagem: Reprodução/RedeTV

Flavia Noronha agora apresentara programa esportivo ‘Galera F.C’ junto com o youtuber Júlio Cocielo.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez ganhou um programa de game de namoro o ‘Operação Cupido’. Apresentadora ainda não renovou seu contrato com a emissora, que encerra hoje (31).

Imagem: Reprodução/Instagram

O Comediante Mauricio Meirelles comandará ‘Foi Mau’, ele revelou detalhes da atração em seu Instagram. vai ser exibido ás segundas-feiras às 22h30.

Imagem: Reprodução/Instagram

Raul Lemos participante do ‘MasterChef2’ apresentara ‘Desvendando Cozinhas’. vai ao ar 23h30 nas segundas.

Imagem: Reprodução/Instagram

‘Hervolution’ o programa de musicas será comandado pela funkeira Mila, em seu Instagram ela falou sobre a novidade. “Agora essa cantora aqui tem um programa incrível pra apresentar na @redetv SIM “APRESENTADORA”. Será exibido nas terças após o “Me Poupe! Show”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Os jornalistas, Jaqueline Batista e Marcelo do Ó comandarão uma atração sobre MMA o ‘One Championship’. “É uma honra fazer parte desta fase. Tem novidade vindo aí, com muita adrenalina.” disse Marcelo em sua rede social. Jaqueline comentou “Sucessoooo, parceiro!”. A atração irá ao ar às 23h30.  

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A jornalista e especialista em finanças Nathalia Arcuri vai apresentar o “Me Poupe! Show”. Será exibido às terças.

Imagem: Reprodução/Instagram

Voltar ao topo