Notícias

Conheça Gabi da AE4, a caloura que reuniu celebridades em gincana da FGV

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No Brasil, só se fala dela: Gabi da AE4, ou Gabi da FGV. A jovem caloura da Fundação Getúlio Vargas (FGV) virou o assunto mais comentado das redes sociais brasileiras pela incrível capacidade de articulação para lograr êxito numa gincana da faculdade.

Reprodução/Instagram

O desafio da gincana era adquirir depoimentos de “celebridades”, como são chamados os veteranos da faculdade. Porém, os participantes da sua equipe, a AE4, entenderam que seria necessário falar com famosos de verdade.

Assim, as turmas procuraram contatos de celebridades da televisão e das redes sociais. Até o momento, ninguém se saiu melhor que Gabi. Ela reuniu Sérgio Moro, Xuxa, Felipe Titto, Gabi Martins, Felipe Roque, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Marcos Mion, Kaysar e Thiago Martins.

Anúncios

Mas quem é Gabi?

Gabi da AE4 chama-se, na verdade Gabriela Ferraz Ricci. Ela é filha de Dirley Ricchi, um famoso empresário Maringá (PR), sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros. Um dos garotos propaganda da empresa é justamente Kaysar, que também apoiou Gabi da AE4.

A jovem terminou o Ensino Médio no Colégio Marista e, além da FGV, passou nos vestibulares do Insper e na Universidade Estadual de Maringá – ambas para o curso de Administração.

Uma revolução do marketing

A repercussão nas redes sociais foi tanta que logo virou meme. E a empreitada já é considerada um dos maiores sucessos do marketing dos últimos tempos.

Confira alguns tuítes de marcas famosas que aproveitaram o embalo do meme:

Magalu

Amazon

Globo

Garoto

Voltar ao topo