Filmes e Séries

‘Godzilla vs Kong’ | Confira algumas das primeiras reações ao filme

Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo (21), foram reveladas na internet as primeiras reações ao longa ‘Godzilla vs Kong’. Aparentemente, no que depender dessas, a famosa frase proferida por Rochelly Santrelly se encaixa perfeitamente: “vai ser choque de monstro, meu amor”.

Confira as primeiras reações:

“Assisti #GodzillaVsKong em uma grande tela IMAX e foi INCRÍVEL. O filme é uma explosão. É como Velozes e Furiosos, mas com monstros gigantes.

Anúncios

É exatamente o que eu queria que fosse. Lutas de gigantes e eles são MUITO DIVERTIDOS de assistir. É um filme grande, ridículo e incrível.”, falou Brandon Davis da ComicBook.

“A revisão completa virá mais tarde, mas posso confirmar que #GodzillaVsKong é realmente tudo o que os fãs poderiam querer deste filme e muito mais. Eu tinha um grande sorriso idiota no rosto o tempo todo e cada quadro parecia uma obra de arte. Wingard criou algo muito especial aqui.”, disse Heather Wixson do Daily Dead. A mesma ainda completa:

“Há várias sequências legítimas nisso que eu nunca tinha visto em um filme antes e fiquei totalmente pasmo. Mal posso esperar para vê-lo novamente no drive-in. #GodzillaVsKong”.

O filme será sucessor aos eventos ocorridos em ‘Godzilla’ (2014) e ‘Godzilla 2: O Rei dos Monstros’ (2019) e ‘Kong: Ilha de Caveira’ (2017) e teve sua estreia adiada para 01 de abril de 2021 no Brasil devido a recente escalada da crise sanitária em decorrência da Covid-19.

Confira a sinopse e trailer:

“As lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. À medida que a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das próprias origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre”.

Voltar ao topo